Estou voltando!

Caros amigos leitores, aqueles nem tão amigos e nem tão leitores, estou voltando! Depois de um recesso demorado, por uma boa causa , pois estava concluindo meu Mestrado em História, voltarei! Tenho também outra novidade: Alice, lembram dela?! Pensa em voltar. Disse-me que o mundo das maravilhas não se difere muito do mundo real. Ela voltará, me disse ela, a procura de elementos para compor suas novas histórias. Enquanto ela não vem, vocês terão que ler as minhas histórias mesmo, esperando sempre que gostem.

Abraços, aconchegos, afagos, (em especial a Caroline, Maíra, Moema e Luana)

Bárbara da Fonseca Palha.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autosabotagem

4 igrejas + 3 exposições = nossa própria tradição

Como vivem os idiotas ou até quando?