Cansei

Tenho que confessar: já quero que 2011 termine. Desculpe aquelas pessoas que pensam de modo contrário, mas espero ansiosa pelo fim do ano. Não é pelo champagne, pelos fogos, festa, lentilha, uvas ou viagem, mas pelo cansaço. Esse ano me deu uma canseira... Segundo uma amiga, envelheci 40 anos. Capaz!
Ao longo do ano, penso que as pessoas gastaram dinheiro, sola de sapato, roupa, água, luz, telefone, eu gastei energia. Mas isso não significa que fiquei rica ou que meus sapatos estão novos. Se bem que esperava ficar rica. Meu “ex” me disse que todas as suas antigas namoradas se deram bem na vida, financeiramente falando, depois que terminaram o relacionamento com ele, eu nem isso! Ou seja, fiquei sem namorado e sem dinheiro. Então nem adiantou terminar o namoro, não obtive nenhuma vantagem!
Mas ainda assim ganhei algumas coisas esse ano: mais um diploma, uma “florbrinha”, uns quilos, uma barriguinha de chopp, uma declaração de amor, uma crônica a ser publicada, saúde, mais um grau de miopia, celulite, mais um ano de vida...
Ainda faltam dois meses para o fim do ano, então esse pequeno texto não é um desejo de feliz ano novo (o que espero ansiosa que 2012 realmente seja!), é um desabafo em forma de texto, para dizer: “2011, cansei de ti”! Bem que o João Bidu me avisou...


Comentários

  1. É Babi, a impressão que eu tenho é que esse ano poderia ter sido dividido em três, tamanha a intensidade dos acontecimentos, também já quero que ele acabe.

    ResponderExcluir
  2. Independente de qq coisa, se meu desejo falasse alto sucesso na vida é o que mais lhe desejo. (espero q na minha tb)

    ResponderExcluir
  3. Também já quero que 2011 acabe... O anozinho complicado esse.
    Mas, Babi, você ainda ficará muito bem financeiramente, pois Natal nos espera em 2013!
    Por Tara não passaremos bandeijão novamente, hihi.
    Beijos,
    Moema

    ResponderExcluir
  4. Calma irmã! Faltam somente 59 dias pra 2012, e eu tenho certeza de que seu ano será maravilhoso, cheio de novas experiências, bem altivo!!!rsrsrs.
    Aline.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autosabotagem

4 igrejas + 3 exposições = nossa própria tradição

Como vivem os idiotas ou até quando?